quinta-feira, 26 de maio de 2016


Uma das grandes dificuldades de quem aprende tarot, é saber o que a tal pessoa sente ou pensa de nós, quer em relações de trabalho como amorosas, e até amizades. Então recomendo sempre usarmos poucas cartas, os aprendizes tem o habito de criarem spreads extensos para uma questão simples, pensam que darão mais detalhes, pelo contrário, causa mais confusão ainda.
Paula quer saber o que sua colega de trabalho pensa e sente por ela, ela fez um lançamento com mais cartas que estas, mas eu vou só me focar nas primeiras.
O que vejo é uma mulher olhando o imperador, ela vai com muito cuidado tentando levar a sua vida, sem deixar cair uma gota de agua, uma gota que poderia manchar seu trabalho, é muito cuidadosa no falar e nas suas atitudes. O imperador parece ser o trabalho dela, mas tambem os colegas que lhe viram as costas. Ela parece estar sozinha e tem receio de perder o emprego e que este imperador, a estrutura do trabalho, se vá embora e se afaste dela, assim ela vai tentando conciliar colegas e superiores. Mas o que sente ela pela Paula? Nada de especial, apenas não quer confusões, ela quer continuar a manter o seu trabalho. Para mim ela me parece acessivel e cordial, não tendo nenhuns maus intuitos para com a Paula

Sem comentários:

Enviar um comentário